Varredores de emissão zero

Graças à sua colaboração de prestígio com o Grupo GORE® e à intensa pesquisa, a Dulevo se orgulha de apresentar oficialmente uma gama de varredores de estradas com filtragem total e emissão zero.

 

Quarenta anos atrás, quando a Dulevo deu seus primeiros passos no mundo da limpeza rodoviária e industrial, a idéia central era criar uma máquina de varredura com características e tecnologias inovadoras, oferecendo um produto incomparável a qualquer outro tipo de varredora presente no mercado. tempo, para indústrias e autoridades locais. Foi assim que nasceu o sistema de filtragem mecânica por sucção patenteado pela Dulevo.

Varredores de estrada movidos a metano

Pesquisas avançadas desenvolvidas pela Dulevo ao longo dos anos, bem como uma colaboração inestimável com organismos e instituições de pesquisa independentes, levaram a empresa a se tornar a única no mundo a ajustar filtros de tecido com um nível de filtragem de partículas PM10 certificado superior a 99,9%.

Sem descansar sobre os louros, Dulevo transcendeu sua própria ambição tecnológica, desenvolvendo uma vassoura de sucção mecânica movida a metano.

Sem comprometer o desempenho abrangente, a Dulevo conseguiu criar uma nova varredora, inspirada no respeito da empresa pelo meio ambiente, cidade e cidadãos.

Principais recursos do projeto:

O uso de gás natural reduz drasticamente as emissões;

Todas as tecnologias mais avançadas foram usadas para garantir que a instalação seja absolutamente livre de riscos;

Os varredores 6000 CNG e 6000 HYDRO CNG garantem: ruído mínimo, emissão zero de partículas na atmosfera, nenhum agente poluente da combustão de diesel ou gasolina usado para alimentar a varredora e a certeza absoluta, verdadeiramente pela primeira vez. fornecer às autoridades locais uma máquina de emissão zero.

O motor EURO6: um novo padrão para a redução de emissões

Muitos varredores Dulevo podem ser equipados com um motor Euro 6.

O sistema de pós-tratamento de gases de escape HI-eSCR, instalado em motores Euro 6, utiliza ar limpo para maximizar a eficiência da combustão e minimizar a produção de partículas.

Os gases de escape não são reciclados durante esse processo, para reduzir o consumo de diesel e aumentar o desempenho.

O HI-eSCR usa um catalisador que reage quimicamente com uma solução de água-ureia (AdBlue) e converte as emissões de NOx em nitrogênio e vapor de água.

Além disso, os motores também são equipados com uma válvula de escape controlada eletronicamente, o que garante a conformidade com os regulamentos de emissões Euro 6.

Este sistema de pós-tratamento Euro 6 melhora o consumo, reduz a complexidade da instalação e mantém inalterados os requisitos de manutenção do veículo.

© 2014 - 2020 por Oito Ambiental - contato@oitoambiental.com.br - 11 2478.1438       11 9 8149.2230

Criado orgulhosamente por Rafael Kenji Design

Untitled-1-01.png