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São Paulo - Brasil
Varredores de emissão zero
Graças à sua colaboração de prestígio com o Grupo GORE® e à intensa pesquisa, a Dulevo se orgulha de apresentar oficialmente uma gama de varredores de estradas com filtragem total e emissão zero.
Quarenta anos atrás, quando a Dulevo deu seus primeiros passos no mundo da limpeza rodoviária e industrial, a idéia central era criar uma máquina de varredura com características e tecnologias inovadoras, oferecendo um produto incomparável a qualquer outro tipo de varredora presente no mercado. tempo, para indústrias e autoridades locais. Foi assim que nasceu o sistema de filtragem mecânica por sucção patenteado pela Dulevo.
Varredores de estrada movidos a metano
Pesquisas avançadas desenvolvidas pela Dulevo ao longo dos anos, bem como uma colaboração inestimável com organismos e instituições de pesquisa independentes, levaram a empresa a se tornar a única no mundo a ajustar filtros de tecido com um nível de filtragem de partículas PM10 certificado superior a 99,9%.
Sem descansar sobre os louros, Dulevo transcendeu sua própria ambição tecnológica, desenvolvendo uma vassoura de sucção mecânica movida a metano.
Sem comprometer o desempenho abrangente, a Dulevo conseguiu criar uma nova varredora, inspirada no respeito da empresa pelo meio ambiente, cidade e cidadãos.
Principais recursos do projeto:
O uso de gás natural reduz drasticamente as emissões;
Todas as tecnologias mais avançadas foram usadas para garantir que a instalação seja absolutamente livre de riscos;
Os varredores 6000 CNG e 6000 HYDRO CNG garantem: ruído mínimo, emissão zero de partículas na atmosfera, nenhum agente poluente da combustão de diesel ou gasolina usado para alimentar a varredora e a certeza absoluta, verdadeiramente pela primeira vez. fornecer às autoridades locais uma máquina de emissão zero.
O motor EURO6: um novo padrão para a redução de emissões
Muitos varredores Dulevo podem ser equipados com um motor Euro 6.
O sistema de pós-tratamento de gases de escape HI-eSCR, instalado em motores Euro 6, utiliza ar limpo para maximizar a eficiência da combustão e minimizar a produção de partículas.
Os gases de escape não são reciclados durante esse processo, para reduzir o consumo de diesel e aumentar o desempenho.
O HI-eSCR usa um catalisador que reage quimicamente com uma solução de água-ureia (AdBlue) e converte as emissões de NOx em nitrogênio e vapor de água.
Além disso, os motores também são equipados com uma válvula de escape controlada eletronicamente, o que garante a conformidade com os regulamentos de emissões Euro 6.
Este sistema de pós-tratamento Euro 6 melhora o consumo, reduz a complexidade da instalação e mantém inalterados os requisitos de manutenção do veículo.